quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Perseguição Religiosa cresce em todo o Mundo


Igreja Perseguida

A perseguição religiosa cresce em todo o mundo 

Link to Portal Padom


Posted: 08 Jan 2013 05:40 PM PST
A Coreia do Norte continua sendo o pior perseguidor de cristãos por 11 anos consecutivos Fonte: A perseguição religiosa cresce em todo o mundo (Portal Padom)
     
Posted: 08 Jan 2013 05:41 PM PST
O que surpreendeu é que Mali está em sétimo lugar dos que mais perseguem os cristãos, e na China a perseguição continua diminuindo. Fonte: Cinco novos países entram na lista aonde os cristãos são...
     
Posted: 08 Jan 2013 05:15 PM PST
Presidente do Panamá afirma que o país é um exemplo para o mundo devido à oração de todos os panamenhos. Fonte: “Panamá é um exemplo ao mundo por causa da oração”, diz presidente do...
     
Posted: 08 Jan 2013 01:17 PM PST
Após 32 anos de ministério, pastor se dedicará à literatura Fonte: John Piper prega seu último sermão criticando teologia da prosperidade (Portal Padom)
     
Posted: 08 Jan 2013 01:01 PM PST
O perdão não é apenas um ato isolado, mas um meio de vida, direcionado a nos levar à toda bênção de Cristo. “Eu... vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que...
     
Posted: 08 Jan 2013 12:49 PM PST
Cada vez que olhamos para o espelho da palavra de Deus, devemos nos perguntar: "O que eu vejo em mim mesmo reflete a natureza e o pensamento de Cristo? Estou mudando de imagem à imagem, amoldando-me...
     

Nenhum comentário: